1. ENVIO DE PEDIDOS

O processo de envio será iniciado somente após a conclusão do pedido e com pagamento confirmado.
O pedido será postado em até cinco (05) dias úteis, esse prazo se inicia a partir do dia seguinte a confirmação do pagamento.

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
Para pedidos da Grande São Paulo, a entrega será realizada pela transportaroda parceira, PEX, de segunda feira a sexta feira das 15h30 às 21h, sendo o prazo de entrega de até 1 dia útil após a postagem.
O recebedor precisa assinar o comprovante de entrega.
Ao realizar a compra pela loja online, assim como pelas redes sociais, o cliente se declara ciente do prazo de envio, não sendo possível cancelar a compra após o pagamento devido a distração do cliente quanto a divergência entre os prazos e a data que o cliente necessita da encomenda.
Todas as nossas caixas e itens são encaminhados mediante a análise, para que seja evitado qualquer tipo de transtorno.

IMPORTANTE!

Para pedidos fora da Grande São Paulo, o prazo de entrega é definido pelo Correios. Somente após a postagem começa a valer o prazo de entrega estipulado pelo Correios. As entregas serão feitas pelo serviço do Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É fundamental que exista alguém no endereço confirmado. Informamos que não é possível agendar horário de entrega.
 

  1. ACOMPANHAMENTO DO ENVIO

 
Assim que seu pedido for enviado você receberá em seu e-mail ou via whatsapp, o número do rastreamento, no qual poderá acompanhar a entrega através do site dos Correios ou PEX.

AVISO IMPORTANTE

Certifique-se de que tenha alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, são feitas até três tentativas de entrega, caso o carteiro ou motoboy não seja atendido por algum motivo, a encomenda voltará para a agencia dos correios e ficará lá por até 7 dias corridos aguardando a retirada, caso não seja retirada dentro desse prazo sua encomenda voltará para nosso endereço.
Voltando para nosso endereço, pelos motivos de: endereço incompleto, faltou o número, mudança, houve três tentativas e você não estava, não retirou objeto no prazo etc. O reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na nossa conta). O valor do frete a ser cobrado será no mesmo valor do momento do pedido.
Não nos responsabilizamos por encomendas que voltarem devido a endereço incorreto fornecido pelo cliente, bem como retorno por ausência no destino etc. O cliente fica ciente que caso ocorra essa situação, ele fica responsável pelo pagamento do segundo frete via depósito para reenvio e não será possível o cancelamento da compra devido ao ocorrido e/ou possíveis atrasos.
Se o engano for nosso, nos responsabilizamos pelo pagamento do reenvio do produto.
É importante ficar atento as atualizações do rastreamento pois em alguns casos o cliente deverá se dirigir até a agência indicada para efetuara a retirada do objeto.
A DFases não se responsabiliza por atrasos ou imprevistos depois da postagem da encomenda nos Correios, pois não temos controle sobre as entregas ou quaisquer outro ocorrido nos Correios, sendo assim, não é possível cancelar o pedido caso ocorra algum imprevisto com o mesmo. Mas estaremos sempre à disposição para entrar em contato com os Correios e tentar solucionar qualquer problema da melhor forma possível para o cliente.

 

  1. SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
 

  1. EXTRAVIO OU ROUBO

 
Em casos de extravio ou roubo, abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para o ressarcimento do valor total e poderemos reenviar o pedido.
 

  1. POLÍTICA DE BRINDES

 
Os produtos de brindes não podem ser adquiridos no pedido sem que haja algum outro produto.
Não há a possibilidade de escolha ou troca de brindes.