Nossa política de troca tem como objetivo proporcionar ao nosso cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.


IMPORTANTE


Não aceitamos troca de PRODUTOS PERSONALIZADOS.


Reiteramos que as trocas de produtos personalizados só ocorrem em casos de defeitos de fabricação ou erro de personalização.


Não são considerados defeitos de fabricação rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de cloro/sol/chuva/bronzeador. Não nos responsabilizamos por mau uso do item.


A DFases reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a re-comercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.


Também não realizamos trocas de produtos que tiveram seu resultado final afetados pela qualidade da foto enviada pelo cliente, ou seja, para que você tenha um resultado satisfatório é imprescindível que você envie uma foto nítida e bem iluminada.


Peças que não ficaram com boa nitidez/visibilidade por conta da foto enviada pelo cliente não são passíveis de garantia.


1. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO


Requisitos para solicitação de Troca ou Devolução de Produtos


Só realizamos a troca de peças sem indícios de uso em sua embalagem original (importante não jogar no lixo) e com as etiquetas fixadas livre de arranhões pedras soltas,sujeira e isenta de odores (perfumes, suor ou sabão, por exemplo), sem nenhum tipo de dano.


Todas as peças comercializadas pela DFases são verificadas uma a uma antes de serem embaladas, para evitar que os itens sejam enviados com defeito. A etiqueta deve estar como original, sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos.


Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.


Precisam ser observadas as seguintes condições:


1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;


2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido:


3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;


4. Estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.


Observações:


A. Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas;

B. Ao comprar qualquer produto em nosso site você está imediatamente concordando com todo nossa politica de devolução.


IMPORTANTE


Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação "endereço inválido" "destinatário desconhecido" "mudou-se" "proprietário não encontrado" ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.


Se o pedido ainda estiver dentro do prazo de 7 dias do recebimento e o cliente desejar fazer a devolução, mesmo tendo aproveitado a promoção de frete grátis ele deverá arcar com as despesas de envio de volta para o nosso centro logístico.


2. O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO


Envie um e-mail para dfases@outlook.com informe se deseja troca ou devolução e apresente:


1. E-mail cadastrado na compra,

2. Motivo para troca ou devolução,

3. IMAGEM E VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, SE HOUVER.


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago, ou o envio de outro produto, após enviado o comprovante de envio à sede.


NOTA 1: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Equipe DFases antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


NOTA 2: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.


Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.


NOTA 3: A restituição de valores por iniciativa da DFases ocorrerá nas seguintes situações:


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da dfases.com.br em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.